Thursday, September 30, 2021

Agora é tudo novo, de novo! =D

 



Oi pessoaaaal, depois de muito tempo sem aparecer por aqui e sem a certeza se  queria continuar escrevendo ou não, resolvi voltar e me sinto inspirada para isso. Queria pedir desculpas pelo o tempo que passei ausente, mas é que tem muita coisa acontecendo na minha vida de uma vez só! Bom, vamos aos fatos.

2021 tem sido um ano cheio de desafios, mas o maior deles é que essa que vos fala não é mais habitante do nosso querido país Brasil. Pois é, me mudei! Para alguns foi uma surpresa, para outros nem tanto. Mudar de país sempre foi um plano muito concreto pra mim, mas por conta de pandemia e COVID-19 ficou um pouquinho adormecido.

Quando eu senti que era a hora certa, logo comecei o processo, um longo processo que durou uns 6 meses, meses esses que passaram num piscar de olhos e quando eu percebi, eu já tava de mala pronta e passagem em mãos pra vir pra cá. Mas vocês devem estar se perguntando aonde eu tô, certo? Atualizo vocês que estou em uma das cidades mais maravilhosas que uma pessoa pode morar, LISBOA!  Tenho um caso de amor com essa cidade desde 2017, quando decidi despretensiosamente visitar um amigo que mora aqui, a partir daí tive a certeza que Lisboa seria a cidade certa pra me mudar quando a hora chegasse.

Por enquanto tem sido uma aventura e tanto! As pessoas aqui são maravilhosas, mas ainda não me sinto totalmente em casa como eu me sinto no nosso querido Brasil, mas sei que tudo é questão de adaptação. Já tenho amigos, estudo em uma universidade incrível, já visitei lugares maravilhosos que até então não imaginava conhecer tão cedo e tô maravilhada.  Fazendo um balanço de tudo, a vida tá boa, eu nunca estive tão bem comigo mesma e nunca me senti tão conectada com Deus e com o Universo, a única coisa ruim foi ter deixado família e amigos, mas isso é fácil de resolver, a tecnologia ajuda muito!

Então, o post ficou gigante e não era essa a minha intenção! Vou me despedindo de vocês, fiquem bem e até a próxima! Beijo carinhoso, Babi :* 









2 comments:

Pergunta aos meus leitores: vocês já se sentiram completamente sozinhos ou que não pertencem a lugar nenhum? Como se faltasse um pedaço da i...