Wednesday, January 8, 2020

Bem-Vindos

Faaaala galera,tudo bem ? Bom,como vocês nao me conhecem vou me apresentar ! :) . Me chamo Bárbara,tenho 27 anos e moro atualmente em Balsas,no Maranhão. Sou irmã mais velha de 4 filhos, meus respectivos amores são Marcela,Victor e Marina. Adoro viajar,amo conhecer lugares e pessoas novas, no meu ponto de vista, o amor move o mundo e acho que o ser humano ainda precisa evoluir muito. To começando a minha vida de escritora agora ein ? Então por favor tenham paciência comigo e me desculpem qualquer coisa  ! Gosto de interação,por isso entrem em contato e deem o Feedback de vocês ! Vamos para a primeira postagem. Beijos da Babi :*

No comments:

Post a Comment

Pergunta aos meus leitores: vocês já se sentiram completamente sozinhos ou que não pertencem a lugar nenhum? Como se faltasse um pedaço da i...