Wednesday, January 8, 2020

Memories.






É engraçado como o cérebro funciona,não é mesmo ? Ele tem o poder de captar todas as informações do nosso dia a dia e armazena-las.  Com isso ,temos nossas memórias.Eu costumo dizer que as minhas aparecem tão nitidamente pra mim que até eu me assusto as vezes. As minhas(memórias) muitas vezes contém o cheiro do lugar e um espaço de tempo fantástico. Eu consigo me lembrar da hora,da temperatura,das pessoas que estavam comigo e ao meu redor. Alguns dizem que tenho uma memória muito boa,mas eu discordo. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas a viver numa vibe "automática" que esquecem de aproveitar aquele momento e talvez a única oportunidade de viver aquilo. Com o passar dos anos aprendi a viver com mais intensidade o agora,porque é desse agora que virão as melhores recordações da minha vida! Mas Bárbara,você só tem memórias boas ? Eu te digo que não,mas as ruins também contam,afinal elas me fizeram quem eu sou hoje. Então,meu conselho é que nunca percamos as memórias do que já vivemos e que estejamos cada vez mais preparados e dispostos a adicionar  uma memória na outra,fazendo assim com que nos tornemos seres humanos completos de experiências muito bem vividas !


No comments:

Post a Comment

Pergunta aos meus leitores: vocês já se sentiram completamente sozinhos ou que não pertencem a lugar nenhum? Como se faltasse um pedaço da i...